Image Map

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Fixo - Lodovica Comello inicia votação em novo site

Lodovica Comello World Tour 2015

Tradução por TodosLovesVioletta

Lodovica Comello anunciou sua turnê mundial , mas as surpresas estão apenas começando! Na verdade, ontem à tarde, a estrela da série do Disney Channel lançou uma iniciativa fantástica, envolvendo todos Lodofanatics e Universers do mundo. Você poderá escolher, através de um simples voto, qual será a cidade onde ele vai parar o show # LodoLive2015
Após a grande notícia de uma turnê mundial, os fãs invadiram o Twitter, levando a hashtag #LodoLive2015  ás tendencias mundiais, onde permaneceu por um longo tempo. Lodo agradeceu tanta dedicação com uma mensagem de "WOW Aqui estamos, é oficial! E bom saber que vocês estão felizes! Meu coração está explodindo de felicidade! Vejo vocês no # LodoLive2015! "
Mas Lodovica queria fazer mais para todos os seus fãs que não podem esperar para conhecê-la, oferecendo uma incrível oportunidade de escolher a cidade que vai fazer uma parada em sua turnê mundial. 
Como participar dessa ' iniciativa? É muito simples! Tudo o que você tem que fazer é entrar no site lodovicaworldtour.com, leia todas as cidades que estão na lista e votar na sua cidade.  
No Brasil estãos as cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasilia e Fortaleza.
Lodovica e sua equipe irão organizar a turnê tendo em conta as preferências de seus fãs, assim como você!

Não se esqueçam de votar na cidade de sua preferencia no Brasil no lodovicaworldtour.com

Um comentário:

  1. Em sao paulo nunca vi vcs e um sonho mais acho que nao vai se realizar meu pai deixa eu ir mais vcs nao vieram mais pra sp to muito triste amo vcs vem aqui pf eu imploro e o meu sonho obrigada amo vcs pf em sp to muito triste pf te amo sp

    ResponderExcluir

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.