Image Map

terça-feira, 30 de julho de 2013

Fui entrevistada

oi gente,bom hoje eu fui entrevistada pelo labirinto de entrevistas,foi super legal olhem só:                   Nome:Yasmin Braga Da Veiga
Idade:11
Cargo:Dona,Sub Dona e Postadora
Sobre você:
1-Qual é a melhor coisa que você consegue com um blog, na sua opinião?Muitos Amigos e fãs
2-O que você aprendeu com a blogosfera?Que tem pessoas que não são o que parecem ser....
3-Você se lembra do primeiro blog que teve?sim,o primeiro foi o Todos loves violetta,depois o Fanaticas por violetta depois o This is my World e assim foi seguindo
4-Quem te ajudou com os assuntos da blogosfera?Foram muitas pessoas,mas foi foram mas 4,Sabrina(Star Visuls)Joyce(Princesinha tini) Pollyana(Star Visuls)e Leticia(Fanaticas por violetta)mas tambem teve outras que eu não me lembro....
5-O que você mais gosta na blogosfera e por quê?Dos amigos,por que eles sempre te ajudam... 

Sobre o blog:
1-      O que o seu blog significa para você?Minha Vida
2-      Qual é o objetivo do seu blog?Deixar todos bem informados
3-      Você o considera famoso?+ ou -
4-      Qual é a melhor coisa do seu blog?Que ele pensa nos pequenos detales
5-      O seu maior objetivo com o blog é ....?Ser famosa e feliz...

Agora me fale um pouco sobre seus gostos:
1-      Qual seu filme favorito? Por que?Aminimigos,porque eu adoro esses filmes que são assim:Ação,Drama,Romance e Musical
2-      Qual seu livro favorito? Por quê?Garota Americana,eu amo a historia da sam ela é engraçada e divertida...
3-      Qual o seu seriado favorito? Por quê?Violetta,É simples eu amo violetta desde que começou,e por causa disso que eu fiz um blog dela....
4-      O que você mais gosta de fazer? Por quê?Blogar e Assistir Tv,porque eu nunca gosto de deixar os leitores esperando,e eu amo ver teve principalmente com uma boa pipoca (Risos)
5-      Para você, qual é a melhor saga (como Harry Potter, Crepúsculo, Percy Jackson)? Por quê?Harry potter,eu sempre gostei de filmes com bruxos ai começei a ver harry potter e ja fiquei presa,não parei de ler e nem assitir.                                                                                                   Para verem o blog cliquem no link me deles abaixo
 bom gente é isso nos vemos logo...beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.