O recente vencedor de dois prêmios de melhor ciclo de Martín Fierro-criança / jovem e a divulgação de sua estrela, Martina Stoessel-provou tema recorrente de conversa na apresentação imprensa mundial antes do novo canal Disney. A ficção feita na Argentina desenvolvido aqui no exemplo de como fazer um ciclo, quando você quer ter o mundo inteiro como espectadores.
"Essa história realizada em Buenos Aires, uma espécie de novela destinadas às garotas adolescente, é um fenômeno grande esta semana estreou na Grã-Bretanha, dublada em Inglês, os shows da turnê europeia em Espanha e Itália estão fora da faixa maneira de ser um exemplo perfeito de um programa que se pensou em tudo desde o início. desde o roteiro e as músicas para o merchandising, tudo foi planejado com antecedência", diz Andy Bird, presidente da Disney International, responsável manter todas as produções de estúdio, desde filmes para a série de animação, entre os mais populares no mundo. É o homem que hoje em dia está em causa, entre outras coisas, a expansão ambicioso de estudos para a China, onde a entrada no mercado é tão complexo que a empresa de entretenimento grande criou institutos de ensino de Inglês com a marca Disney mais perto dos consumidores esclusivos.

"Ninguém faz um programa pensando que ele vai ter sucesso, mas a verdade é que não esperava uma resposta tão global. Nunca tinha explorado esse gênero telenovela musical e adolescente surpreendido a resposta que recebemos em lugares como a Rússia, por exemplo. A agora que está estreando na Grã-Bretanha é um grande passo ", disse o Bird para a nação. Responsável pela complexa tarefa de tomar o pulso do público mundial, o executivo disse que a chave para o sucesso do programa que é feito em estudos de Pol-ka em Don Torcuato estava contando com a experiência de produtores argentinos, que sabiam construir uma história com todas as marcas da Disney em um formato diferente de sitcoms que geralmente ocorrem nos Estados Unidos. O elemento novela, um estilo que a TV americana só agora está começando a explorar, sempre se adaptando às suas estruturas-de-semana já havia trabalhado antes programas argentinos foram vendidos no exterior, mas a combinação com os padrões de qualidade e suporte sendo um produto Disney, virou Violetta em um ciclo irresistível. Uma inovação que conseguiu conquistar o público latino-americano em primeiro lugar, em seguida, para a Europa e, agora, tornou-se o modelo a seguir na potência do entretenimento global.
Fonte: Martina Stoessel Brasil
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