Image Map

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A Lição de Violetta

Quando você cruzar o limiar da Disney Studios, casa dos filmes de animação mais populares e familiares e os programas infantis de TV mais visto, emitido pelo Disney Channel, Disney XD e Disney Junior, que se espera ouvir falar de ciclos como Phineas e Ferb , um balanço completo ou piratas Jake e Neverland . Ele também espera para conhecer novos programas como Liv e Maddie ou a próxima aventura de animação Star Wars, que será lançada em 2014. O que é inesperado é que no coração da indústria de entretenimento norte-americano, no estudo que mais da metade da cultura popular do século exportou para o mundo, se fala, e muito de Violetta .

O recente vencedor de dois prêmios de melhor ciclo de Martín Fierro-criança / jovem e a divulgação de sua estrela, Martina Stoessel-provou tema recorrente de conversa na apresentação imprensa mundial antes do novo canal Disney. A ficção feita na Argentina desenvolvido aqui no exemplo de como fazer um ciclo, quando você quer ter o mundo inteiro como espectadores.



"Essa história realizada em Buenos Aires, uma espécie de novela destinadas às garotas adolescente, é um fenômeno grande esta semana estreou na Grã-Bretanha, dublada em Inglês, os shows da turnê europeia em Espanha e Itália estão fora da faixa maneira de ser um exemplo perfeito de um programa que se pensou em tudo desde o início. desde o roteiro e as músicas para o merchandising, tudo foi planejado com antecedência", diz Andy Bird, presidente da Disney International, responsável manter todas as produções de estúdio, desde filmes para a série de animação, entre os mais populares no mundo. É o homem que hoje em dia está em causa, entre outras coisas, a expansão ambicioso de estudos para a China, onde a entrada no mercado é tão complexo que a empresa de entretenimento grande criou institutos de ensino de Inglês com a marca Disney mais perto dos consumidores esclusivos.


Bird conta que tem conversas constantes com os colegas sobre o fenômeno Violetta , um sucesso que começou como dimensão local, que pegou de surpresa até mesmo a empresa de entretenimento mais experientes executivos do mundo. "Na Argentina, mais pessoas foram ver o programa show musical que os Rolling Stones", diz Bird, impressionado, referindo-se setenta e cinco apresentações de Violetta no TeatroGran Rex, e nem mesmo parar para explicar como o público local cresceu Disney Channel desde que a série começou a ser exibida em 2012. Aqui é que a discussão vai muito além do fenômeno local. A grande questão entre os responsáveis ​​pela criação de conteúdo para crianças e seus pais para desfrutar e consumir é a forma de conquistar o mundo, um enorme desafio que a história com uma Argentina adolescente chamada Martina Stoessel, está servindo em espadas.

"Ninguém faz um programa pensando que ele vai ter sucesso, mas a verdade é que não esperava uma resposta tão global. Nunca tinha explorado esse gênero telenovela musical e adolescente surpreendido a resposta que recebemos em lugares como a Rússia, por exemplo. A agora que está estreando na Grã-Bretanha é um grande passo ", disse o Bird para a nação. Responsável pela complexa tarefa de tomar o pulso do público mundial, o executivo disse que a chave para o sucesso do programa que é feito em estudos de Pol-ka em Don Torcuato estava contando com a experiência de produtores argentinos, que sabiam construir uma história com todas as marcas da Disney em um formato diferente de sitcoms que geralmente ocorrem nos Estados Unidos. O elemento novela, um estilo que a TV americana só agora está começando a explorar, sempre se adaptando às suas estruturas-de-semana já havia trabalhado antes programas argentinos foram vendidos no exterior, mas a combinação com os padrões de qualidade e suporte sendo um produto Disney, virou Violetta em um ciclo irresistível. Uma inovação que conseguiu conquistar o público latino-americano em primeiro lugar, em seguida, para a Europa e, agora, tornou-se o modelo a seguir na potência do entretenimento global.

Fonte: Martina Stoessel Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.