Image Map

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Aviso Para Equipe+Icons Para Equipe

oi equipe linda,bom eu tenho um aviso pra datar e espero que leiam por favor....bom na cbox como eu disse em outro aviso, os icons que vocês podem Usar são:Camila,Francesca,Ludmila e Naty os Da violetta só quem pode usar sou e o pessoa da equipe anda usando os da violetta(Tini) que eu disse outro post que só eu Podia usar era eu...bom desculpem estar sendo chata mas porque eu queria deixar o blog mas organizado,pra eu não ser tão chata vou dar uns icons pra vocês usarem,olhem só:
1.Ludmila
2.Francesca
     
3.Camila
4.Naty
Bom é isso gente se quiserem mas icons me avisem,Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.