Image Map

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Começaram as Mudanças...

oi gente,bom eu já comecei a mudar algumas coisas aqui no tlv sabem porque?bom quem não sabe clique aqui para ver a postagem que eu fiz esses dias!bom mais quem já leu já sabe que o tlv vai mudar em muitas coisas..bom a  primeira mudança vai ser tirar gente da equipe... e quem eu vou tirar a Mari porque eu sei que ela esta viajando mais antes disso ela nunca postou nada,e esse form que está pra violettic do mês de agosto foi ela que criou na conta de dela do jot form porque a minha estava com defeito ai ela não me passou quem se inscreveu e agora esse mês não ira ter violettic só terá em setembro...Bom gente é isso e desculpa mari mais assim não da...Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.