Image Map

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Martina Stoessel ganha prêmio Martín Fierro

Martina Stoessel :)


Oi Violetteiros !!!
A protagonista de "Violetta" ganhou sua primeira estatueta da edição 43 do Martín Fierro. Com muita emoção, lágrimas em seu rosto e um sorriso imenso, a Martina passou a fase e agradeceu por tanto apoio. 
Tini Stoessel subiu no palco, pegou o prêmio e com muita emoção na voz disse: "Quero agradecer aos meus irmãos, a toda minha família, aos meus companheiros de elenco de 'Violetta' que não puderam vir (..) e aos meus fãs por me acompanharem sempre. Os adoro demais!!!" 
Como se já não fosse pouco, a atriz voltou a subir ao palco para receber o prêmio por "Melhor Programa Infanto Juvenil".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.