Image Map

sábado, 31 de agosto de 2013

Martina Stoessel não para! Agora é Capa da Revista Hola

Martina Stoessel é a figura do momento e esta semana é capa da revista Hola!, que fala sobre o fenômeno internacional da série Violetta, que tem fãs em toda a América Latina e Espanha, onde as mochilas, cadernos, roupas e bonecos dos personagens quebram recordes de vendas.

Martina diz que não consegue acreditar no que está acontecendo: primeiro o Martin Fierro, em seguida, convidada especial da última noite do programa de Susana Gimenez  e estrela do primeiro dia do Argentina Fashion Week BAAM 39.

Mirtha Legrand, Jorge Rial e Pamela David apareceram na primeira fila do desfile em que a adolescente brilhou. 

Na  Hola!, a adolescente revela que não tem namorado e que não consegue acreditar no quão longe conseguiram chegar.

Mas o fenômeno é tão incontrolável que, além de ter sua turnê passando pelo Chile, Uruguai, Paraguai e Brasil, Martina já se prepara para a terceira temporada de Violetta.

O responsável pelo anúncio da terceira temporada foi Adrián Suar durante uma entrevista com Mario Pergolini na FM Vorterix, porque embora a produção da série estrelada por Martina esteja a cargo do Disney Channel, as gravações são feitas nos estúdios da equipe técnica de Pol-ka. 

Fonte: Losandes
Tradução: Fanáticas por Violetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.