Image Map

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Pensando Em Hiatus

estou me sentindo igual a ela nesse momento



oi gente,bom é exatamente o que vocês leram eu estou pensando em hiatus... porque?por que o blog anda muito parado ultimamente e a minha equipe fica descuidada, tipo a joyce e leticia ainda postam agora o resto não posta nem na cbox eles aparecem só a jhenny que aparece as vezes fico triste desse jeito eu amo muito o tlv e quero ver ele crescer isso é pedir de mais?só quero que me ajudem mas pessoal..sei que vocês tem vida lá fora mas não custa se vocês só fizerem uma pequena publicidade....é serio mas se não der jeito vou deixar em hiatus por um tempo ok?Obrigada pela atenção!Beijos                                                                 OBS:Equipe se quiserem comentar o que acham sobre o post comentem por favor!            
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.