Image Map

domingo, 4 de agosto de 2013

Saiba mais sobre o livro ''Estou apaixonado por Violetta''


Fonte: Bambini.eu
Tradução e Adaptação: Violetta Brasil

Conhecer Violetta é o sonho de milhões de V-Lovers, na esperança de poder ver seu ídolo ao vivo e contar pessoalmente a emoção que sentem.  O livro de Bianca Ghiti "Mi sono innamorato di Violetta" ou em português "Estou apaixonado por Violetta" conta a aventura de um V-Lover que quer conhecer sua querida Tini. Leia a história a baixo e encontre o livro perfeito para esse verão!

Bianca Ghiti, a autora de "Estou apaixonado por Violetta" trabalha escrevendo séries para a televisão, e também é tia de duas pequenas V-lover. E foi pensando nelas, e também em todos os outros V-Lovers, que Bianca teve a ideia de escrever uma história que segue o contexto da realidade, cujo o protagonista é um cara como todos os outros, Fillo.

Fillo tem uma irmã mais nova, caprichosa, uma vizinha chamada Viola e um grande sonho: encontrar Martina Stoessel. A pessoas da escola o provocam e seus pais não entendem, mas sua vida esta prestes a mudar. Junto com Viola eles elaboram um plano para ir a Milão e realizar seu sonho quando o elenco de Violetta estaria na cidade. Será que Fillo irá encontrar sua querida Martina Stoessel?

"Estou apaixonado por Violetta" é uma história para os V-Lover com 160 páginas dedicadas a amizade, amor, coragem, música e alegria. Porque as vezes as maiores aventuras são usadas para descobrir coisas preciosas que estão próximas de nós.

O livro foi publicado pela editora "Imprimaturr Editore", e está disponível em todas as bibliotecas Italianas a um preço de €9,00 (9 euros), mas você pode comprar pela internet, nas lojas IBS e Mondadori com um desconto de 15%, ou seja apenas por €7,65.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.