Image Map

sábado, 24 de agosto de 2013

Salvem o TLV


Olá fofinhos,

Bom, como a Yaya disse no post anterior ela irá fechar o blog por causa de nós da equipe. Yaya eu tive uma tonelada de problemas pra resolver (minhas notas baixas, meus pais etc...) por isso estava ausente. Não quero ser a causa de qualquer blog em hiatus muito menos do blog de uma pessoa que considero uma amiga. Por isso vim aqui á Marina, Robert e eu mesma para evitarmos do TLV. Ops quase esqueci. Yaya a gente podia colocar assistentes na equipe para cuidar das afiliações (com o consentimento da Lett) e da publicidade... Poderíamos organizar algumas promoções (já que agora sei fazer layout, recursos etc.. e codificar eu sei também) e bum... Teremos mais seguidores. Vamos lá equipe... fiquem mais presentes porque juntos podemos salvar o TLV.

Beijinhos Violettics e TLnáticos


Um comentário:

  1. OWWN obrigadaS2 pelo lindo post sei que vc tb teve seus problemas mas pelo menos avisou oque hove....agora o resto:Marina,robert juliana e giu!não falaram nada.

    ResponderExcluir

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.