Image Map

sábado, 24 de agosto de 2013

Saudades do Todos Loves Violetta

Todo começa outra vez = Violetta 2


Oi Violetteiros !!!
Estou aqui depois de muito tempo .
Voltarei post mais aqui no TLV.
Sei que não postei nada ultimamente , pois eu tava muito ocupado .
Mais eu me sentia mal ao não vir aqui post e conversa com meus amigos na cbox.
Depois vi que a Yasmin tava pensando em Hiatus .
Quero pedir desculpas para a Yasmin e para todos aqui do Todos Loves Violetta.
Pois sei que não e facil Yasmin , e me senti mais mal , ainda quando vi que pensa em coloca em Hiatus.
Yasmin mil desculpas !!!
Voltarei a post .

PS: Amei meu PostBy !!! :) :) :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.