Image Map

domingo, 25 de agosto de 2013

Violetta como você nunca viu antes: Várias confissões e um belo ensaio fotográfico

É a sensação do momento. Nos Prêmios Martin Fierro ganhou duas estatuetas e quarta à noite, também ganhou o Prêmio Gardel de melhor álbum de banda sonora de TV .

"Eu me preparei para enfrentar este tempo aprendendo hip hop, dança, canto e musical estudado. Tudo foi feito como um hobby e amado. Atualmente, além do mais, eu estou tendo aulas de violão", diz a atriz profissional hiper e cantor.Com apenas 16 anos, Martina Stoessel é um fenômeno que armadilhas e fascina tanto crianças como grandes. Esta semana é a capa da revistaCaras , na qual, além de ser o protagonista de uma extensa entrevista, posou com várias mudanças de roupa em uma produção muito boa.
O protagonista de Violetta também apresenta: " . Minha rotina diária é gravar seis horas e depois vou para o teatro Ceno minha família, então eu vou dormir e pronto ... Com os meus amigos que eu vejo menos do que antes, apesar de eu comunicar o tempo todo com a celulose, porque se eu não estou gravando, estou em turnê ou fazendo alguma coisa. já complica-me ir a um shopping ou para comer em algum lugar. "

O que mais você gostaria de fazer Tini? Ela diz:.. "Eu adoro ir ao campo do meu tio em rios, adoro estar com os animais e para a vida ao ar livre e lá eu aprendi a dirigir com os meus amigos Outro lugar que eu gosto no verão é Cariló, onde eu sempre com a minha família. Outras coisas que eu gosto são o companheiro, você não pode perder no meu camarim e eu adoro comer schnitzel com batatas fritas ".Apesar de muito jovem, ele queria ser famosa, filha deAlejandro Stoessel , que era o diretor deVideoMatch e Patinho Feio , reconhece: "Na minha vida anterior estranho para fora e eu não me importo nada agora eu não posso mais fazer isso.".
Martina Stoessel também fala de amor: . "Estou muito amoroso Antes acreditava que toda a vez que eu me apaixonei e então eu percebi que não era E eu me surpreendi que também aconteceu com alguns ídolos, como Zac Efron e Leo.. DiCaprio " .
Finalmente, o protagonista de Violetta gostaria de dizer como ele olha para o futuro: "Eu gosto muito de fazer o mal, também fazem personagens cativantes. cantando Pareço Beyonce ou Celine Dion E, pessoalmente, eu tenho uma imagem de maridos. casados ​​para a vida. E ser velhinha e morrer com o meu marido. oldies adoro ver juntos. Também gostaria de ter filhos, mas primeiro você tem que ver quanto trabalho é preciso para ser mãe ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.