Image Map

domingo, 29 de setembro de 2013

Álbum de figurinhas da segunda temporada de Violetta

FONTE: Violetta Itália
Tradução & Adaptação: Violetta Channel

Após as vendas extraordinárias do primeiro álbum a Panini percebeu que as figurinhas, divididas em pacotes, vendidas por todas as bancas de jornais, literalmente fazia sucesso com as meninas e adolescentes ..E com isto está chegando o segundo álbum dedicado à segunda temporada de Violetta!




adesivos-violeta-2Violetta e todos os seus amigos do Studio On Beat estão de volta em uma nova coleção, incrível!  super-transparentes e brilhantes adesivos  para ficar dentro e fora do álbum e  todas as aventuras dos novos episódios  de uma coleção para não perder!

A coleção de figurinhas de " Um dia com Violetta "é composto por 228 figurinhas adesivas (incluindo 60 Especial, PVC transparente, metálico e brilho), que podem ser aplicadas em um álbum de 32 páginas coloridas, viver juntos para a nova temporada Violetta e você pode encontrá-lo em todas as bancas de jornais na Itália , de 13 de setembro!

Um pacote contém 5 figurinhas e custa € 0,60 , enquanto o álbum 2 € . Na venda você vai encontrar um pacote de "starter pack" especial para começar a colecionar (1 álbum + 25 adesivos) pelo preço de 3 euros .


Panini_Violetta_2_Collezione_Stickers_Cover
 Algumas figurinhas::

Panini_Violetta_Collezione_Stickers_figu3 Panini_Violetta_Collezione_Stickers_figu5 Panini_Violetta_Collezione_Stickers_figu6 Panini_Violetta_Collezione_Stickers_figu4Panini_Violetta_Collezione_Stickers_figu9 Panini_Violetta_Collezione_Stickers_figu1 Panini_Violetta_Collezione_Stickers_figu8 Panini_Violetta_Collezione_Stickers_figu2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.