Image Map

sábado, 21 de setembro de 2013

""Eu adorei minha estreia como modelo" diz Martina

"Eu adorei minha estreia como modelo, neste quadro tão sonhado. Quando Benito me convidou, eu não hesitei, porque eu amo ele e além de tudo, acabei me divertindo!". - Martina concluiu. -

Martina, para fechar o desfile de grande designer Benito Fernandez, usava uma saia curta plumeti lantejoulas camuflada, laço preto e broderie com um top curto e pescoço os mesmos paetês bordados e pedras de strass em ouro!.

Benito disse o porquê da sua decisão:. "Esta é a garota do momento, bonita, alegre, fresca e casual. Um doa propus para continuar a jornada que começou quando vestida para Martin Fierro Awards (ela ganhou o trio do Apocalipse) . Além disso, é um prazer estar com ela ... Nós nos divertimos ". Tini, veio ao encontro acompanhada pela mãe (Mariana), e começou a imediato e diz "Estou pronta para um novo desafio"!.

Tini agora participa do projeto de impacto "CIDADE DA SELVA", a nova coleção da designer de Benito, mix de texturas e estampas, a coleção é inspirada por uma mulher urbana que prefere a sua ligação às suas raízes e à natureza. De acordo com o designer descreveu Benito, "A identidade da coleção define o mix de texturas e estampas. As cores são vibrantes e detalhes excessivos, como franjas, tachas e paetês".

Fonte: 'Bom dia Argentina'
Tradução e adaptação: Princesinha Tini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.