Image Map

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Recebemos uma critica + depois eu mando....

Oi gente,bom recebemos uma critica do MSC olhem só:Critica nº3- Todos Loves Violetta


Minha vítima de hoje é o Todos Loves Violetta, que tem como função postar noticias sobre a novela da Disney Violetta, o TLV está online desde o dia 22/05 e sua dona é Yasmin, a sub-dona a Letícia e na equipe encontramos Pietra, Joyce, Luiz, Robert, Jhenny e Juliana. O TLV tem como feat who a Martina Stoessel, seu layout foi feito por Sabrina Azzar.
Layout: Bom como todos sabem não curto muito os layouts da Sabrina, mas até que gostei desse, a header ficou super legal as fotos estão com boa qualidade e combinaram bastante, na header há 3 fotos muito lindas e em ótima qualidade, a foto central  está perfeita e ao lado direito dela há um botton com a cor bem diferente, ao lado esquerdo há outro botton com o mesmo efeito, ambos bottons são do mesmo shoot, no fundo da header há vários brushes muito lindos e texturas muito perfeitas. A header é toda rosa, minha cor preferida, na header também há um player que pega muito bem, porém não está escrito o nome da música, a logomarca se encontra no canto esquerdo, gostei bastante da fonte mas achei que ela ficou clara demais, mas ficou muito linda. A sidebar e os posts estão lindos, o post na parte de cima está muito lindo com todos aqueles brushes, na parte de baixo há uma foto e a logomarca e de fundo está um brushe de flores que ficou muito lindo, a sidebar está mais que perfeita na parte de cima há um png muito divo e brushe de bolinhas rosa, em baixo há a logomarca e o mesmo brushe usado nos posts porém em preto e branco.

Páginas: O TLV conta com 6 páginas vamos a primeira.
Home- Como de costume irei descartar por razões óbvias.
Galeria- Bom não vejo a necessidade de criar uma página apenas para isso, sendo que ela poderia muito bem estar na página de extras, além de que criar um blog e fazer um layout e postar fotos, não é uma galeria. Crie uma conta no tumblr ou no Flickr,por que na boa isso não é uma galeria.
Icon Center- Mas uma vez um erro, meu anjinho ou você tem uma galeria ou você tem um Icon Center, não dá pra ter os dois, não combina e se você for escolher o IC o que recomendo ao invés de deixar como página por que não deixa ele na página de extras, todos fazemos isso, e além do mais isso não é um IC por que você não encomenda em um designer que saiba fazer um IC de verdade, colocar uma imagem e um fundo e codificar é fácil, assim até eu, e não use icons grande icons para IC no máximo são de 100X100 estourando em 250X250.
Músicas- Bom também não vejo a necessidade dessa página, mas vamos lá. Essa página não tem todos os videoclipes de Violetta e lhe falta organização, alinhe os vídeos e dê um espaço entre eles por que estão colados um em cima do outro, e por que não colocar todos os videoclipes, afinal né.
Jogos- Essa sim é uma página na qual concordo em existir, s[o alinha o texto e dê mais espaço entre as fotos mas de resto está tudo certinho.
Extras- Bom tem vários tópicos aqui, e estão bem organizados, como disse acrescente mais algumas coisinhas, e procure alinhar o texto.

Postagens: Sobre organização não tenho nada a dizer,  mas cuidado com a ortografia, percebi que algumas vezes vocês não usam a letra maiúscula em começo de frase, e também alguns erros de ortografia.

Gadgets: O TLV conta com 7 gadgets vamos vê-los.
Status- Bom achei tudo bem organizado e completo, não vi nada que faltasse nesse status, as informações estão com ortografia excelente e tudo está em seu devido lugar.
Cbox- Nunca sei o que dizer dela mas agora irei falar, por que você não a deixa transparente? É sério assim está feio pois essa cor não combina com o layout e a deixe menor também.
Sisters e Elite- Bom me decepcionei um pouco pois só encontrei 8  blogs na elite sendo que poderia haver muitos e muitos mais concorda, bom na elite eu encontrei 24 blogs, flor só digo uma coise use um script de mais/menos por que assim o gadget não fica tão pesado.
Link-us e banner- Bom primeiramente não acho necessário o banner afinal vocês não são um blog de monitoração, mas tirando isso tudo certo com esses gifs perfeitos.
Seguidores- Atualmente eles são 43 pessoas um ótimo número continue assim.
Publicidade- Encontrei 59 blogs, mas falta-lhe organização pois há link-us repetidos, muitos sem link e alguns em tópicos errados.
Espiadinhas- Atualmente 20.606  ótimo número.

'Seu blog é muito divo, e tem tudo para ser perfeito, só preste atenção nos errinhos.'

Nota Final: 7















Visite o TLV clicando no link-me abaixo



e equipe depois eu mando as novas imagens pra inicio do post pra vcs ok?beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.