Image Map

domingo, 27 de outubro de 2013

Febre Lateena: 'Violetta en Vivo Brasil'




Nessa sexta-feira (25), desembarcaram em São Paulo o pessoal de Violetta! Para quem não conhece, Violetta é uma série do Disney Channel e é a primeira coprodução entre as Disney Channel Latina e Disney Channel Europa, em colaboração com a produtora argentina Pol-ka Producciones. Babado, né?!

Continue Lendo, clique em 'mais informações'.


Os 11 integrantes do grupo musical da novela vieram para o Brasil para apresentarem pela primeira vez o espetáculo “Violetta En Vivo“, que pasmem: terá SEIS shows em três dias em São Paulo! Todos ESGOTADOS!

O grupo é composto por vários cantores de nacionalidades diferentes, como Argentina, México, Espanha, Itália… E Brasil! Sim, se você assistia “Quando Toca o Sino“, provavelmente lembra do Samuel Nascimento, o DJ, que agora faz o papel de Broudey, um dançarino brasileiro no Studio 21.

No mesmo dia que o elenco chegou ao país, fazendo vários fãs enlouquecerem no aeroporto, ocorreu a coletiva de imprensa, no qual tive o prazer de acompanhar junto com a Érika, redatora aqui do Febre Teen!

A coletiva foi bem rápida, mas com perguntas super legais, e uma participação especial de uma fã de 10 anos que mandou muito bem no espanhol e arrancou um beijo de cada um deles!

Separamos algumas perguntinhas

Febre Teen: Martina, você é a mais jovem do grupo. Como é isso? Eles te zoam muito ou te mimam demais?
Martina (Violetta): Não! (risos) A verdade é que no começo eu tinha 14 anos (agora ela está com 16) e aprontava muitíssimo, mas eles na maioria das vezes são mais crianças que eu! (risos) É super divertido, nos damos muito bem. É incrível trabalhar com esse grupo!
Pergunta: O que mudou entre vocês ao decorrer da série?
Facundo (Maxi): Passamos muito tempo juntos e ficamos muitos amigos, houve uma mescla de culturas e aprendemos um montão. A cada temporada, nosso aprendizado aumentou, tanto no canto, atuação ou dança.
Pergunta: Você é uma estrela da Disney Channel, assim como foi a Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato. Qual delas você gostaria de seguir os passos?
Martina (Violetta): Cada um segue seu caminho, um caminho diferente. Cada uma faz o que gosta, o que ama. Cada uma tem uma visão diferente, e como eu sou diferente delas, eu vou trilhar um caminho mais pessoal para meu futuro.
Pergunta: Vocês tem algum ritual antes do show?
Facundo (Maxi): Sim… Bom, não. Na verdade, não fazemos isso todos juntos. Aquecemos a voz, obviamente… Eu particularmente, junto com Candelaria (Camila) e Mercedes (Ludmilla), cantamos algumas canções antes de subir ao palco, e comemos algo para trazer energia!
Sabrina Vella (Fã de 10 anos – Agito Kids): Qual a expectativa para esses 3 dias de shows no Brasil?
Martina (Violetta): Estamos muito felizes e emocionados, porque sempre nos recebem com muitíssimo amor! Vocês vão encontrar todos nós no palco, todas as canções da primeira e segunda temporada, com telões e será super divertido!

O espetáculo “Violetta en Vivo” acontece nos dias 26 e 27 de outubro, com sessões às 15h e 18h30, e no dia 28 de outubro, às 16h30 e 20h, todos no Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955). Ainda há ingressos disponíveis para o dia 28, no site da T4F e na bilheteria do local, para a primeira sessão. Então corre comprar seu ingresso e não perder essa grande produção!

Agora vejam Fotos:

ftvilu2

ftvilu7

ftvilu6

ftvilu5

ftvilu8

ftvilu9

Créditos: Febre Teen
Fonte: Princesinha Tini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.