Image Map

domingo, 20 de outubro de 2013

DESPEDIDA

gente,
eu sei que to sumida e não posto a meses, mas tenho meus motivos, então eu tomei uma decisão. Não vou sair da blogsphera, vou continuar com a minha amiga no DCBR e vou continuar no FPV. Mas vou dar uma geal, não posso mais ter compromissos, porque eu só entro no pc domingo, e qnd entro fico com minhas amigas no face. Desculpa mesmo, Yaya, vou sentir muitas saudades de você e do TLV e de tudo que fizemos e passamos juntas, te adoro. Mais saiba que eu vou continuar entrando todos os dias pelo celular como sempre fiz, bom é isso, desculpe abandonar vcs meu face pra quem quiser manter contato (Letícia Paradela), já to com saudades de vocês todos,
bjs
(Não me esqueçam plz)
Amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.