Image Map

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Recebemos um Selinho


Oi Lovers, como vocês estão? Ah' eu estou bem, e sabe eu agora sou Sub-Dona do blog. Vocês me conhecem né? Joyce Helena do PT (risos) poise, a Yasmim me colocou como Sub-Dona, e me autorizou repassar os selinhos. E esse selinho que recebemos foi repassado por Princesinha Tini (meu blog), vejam:



'clique em mais informações e veja para quem eu repassei o selinho.'



Regras:
- Sempre seguir o blog que te mandou o selinho e o Garotas Online (criador do selinho); 
- Repassar para 4 blogs; 
- Avisar na c-box dos blogs que você repassou o selinho; 
- Só repasse o selinho se você receber; 
- Nunca mudar as regras; 
- Sempre creditar o blog que repassou para você e o criador (Garotas Online).

Repasso para:

Tini Stoessel Brasil
Martina Stoessel Críticas
Disney Channel Noticias
Portal Stoessel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.