Image Map

domingo, 20 de outubro de 2013

Terra - Aposta da Disney, Martina Stoessel honra padrão do canal com 'Violetta'

A fama chegou cedo para a argentina Martina Stoessel. Protagonista da série infanto-juvenil Violetta, ela iniciou a carreira aos 14 anos já como uma das apostas do Disney Channel. Elegante, a atriz não dispensa a maquiagem, o salto alto e a filosofia do “jovem perfeito” vendida pelo canal, inclusive em suas aparições públicas.

 Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Nascida em 21 de março de 1997, em Buenos Aires, na Argentina, Martina começou a se interessar pelas artes desde cedo, ao frequentar aulas de dança e de canto. Depois, recebeu o convite para realizar o teste que lhe renderia o primeiro trabalho como atriz, na temporada de estreia da atração musical, em 2012.
A oportunidade surgiu por intermédio de seu pai, que é produtor e foi apresentar um projeto no Disney Channel em que usou a voz de Martina. “Quando escutaram, perguntaram quem era a garota que estava cantando. Meu pai não queria que eu me dedicasse a isso desde tão nova, eu tinha 13 ou 14 anos nessa época, mas ele disse que era sua filha e a Disney falou que estava procurando uma protagonista para um programa que viria a ser o Violetta”, contou a atriz ao Terra.
Antes de fazer o teste, Martina já tinha contato com as artes, mas ainda não havia feito trabalhos profissionais na área. Segundo ela, a decisão de se candidatar ao posto de Violetta veio após muita conversa com os pais. “Nunca pensei que eu iria passar no teste, porque era a minha primeira experiência, minha primeira vez em tudo. Passou um mês e não aconteceu nada, até que um dia eu estava com a minha professora de canto e meu pai disse que precisava me dizer uma coisa. Ele, então, me contou que eu havia passado para ser a protagonista de Violetta”, relembrou.


 Foto: DivulgaçãoFoto: Getty Images
Fama precoce
É difícil lidar com a fama, ainda mais quando ela surge precocemente - Britney Spears, Miley Cyrus e Zac Efron, que também começaram a vida artística no canal, são alguns exemplos disso. Para Martina, é satisfatório o reconhecimento por seu trabalho, mas o estrelato também tem seus pesares. “O que não gosto na fama é essa exposição, de existirem pessoas que sempre vão te julgar, que não gostam do que você faz, que vão te criticar e se envolver em sua vida pessoal”.
 
Fonte:Violetta Brasil e Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.