Image Map

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tini anuncia que está doente+Nova Foto

Nossa querida Tini anunciou em seu twitter (@TiniStoessel) que está doente:
                                                               (Mas, infelizmente, eu estou muito doente, estou com faringite e muita dor de cabeça ..)

Ela ainda completou:   
                                                         E eu estou tentando economizar energia, a fim de fazer os shows em Mendoza. Espero que possam me entender. Obrigada e desculpe)

Melhoras para nossa diva!

E a Tini postou essa foto em seu instagram:
Fonte:Amamos Violetta                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.