Image Map

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Critica sobre a Martina Stoessel.


A Tini Stoessel postou no seu twitter uma critica feito por um homem (acho que ele é inscritor.) . A legenda que ela postou se chama:

WOW! Gracias como siempre por sus críticas tan positivas y que me dan muchas fuerzas! 
Vamos a critíca que ele postou?;Foi a dois dias atrás dia 12,a critica se chama: 
Locura por Violetta en Italia
Isso é em español.Ok?Mais eu traduzir aqui:

Português:  AA V -Lovers apreender ruas italianas. Com bandanas e papelão , em que brilham corações de papel brilhante , cores vivas repetido ao longo de oito cidades desde o início de janeiro, o ritual maciça de devoção ao grande novo ídolo teen da península .

O alvo dessa onda incrível de fervor não é outro senão Martina Stoessel , demonstrando nesta etapa de sua turnê internacional que Violetta é um sucesso mundial durante todo o período de vigência do termo . Os fãs não fazer nada , mas vender os ingressos colocados à venda em cada cidade italiana , que veio a pagar até 300 euros cada. Isso aconteceu em Roma, onde esta noite conclui uma série de cinco shows esgotados começou ontem no Palazzo dello Sport , com capacidade para 12.000 espectadores. Até que veio muitos famosos com seus filhos, com o ídolo de futebol local Francesco Totti para a cabeça. O valor oficial dos bilhetes varia 44-247 euros, barato quando comparado com o que vai custar para ver Violetta em Paris no sábado 18: não custam os assentos entre 199 e 299 euros.

O mesmo show

O show é apresentado na Itália é o mesmo que estreou em Buenos Aires ( com 77 funções e 250 mil ingressos vendidos no Gran Rex) e seguido pelo interior da Argentina e vários países latino-americanos. O passeio inclui 57 concertos em 12 países e será encerrada no Luna Park, com apresentações de 28 fevereiro - 4 março . Na Itália, Stoessel veio com todo o elenco de seu show, incluindo dois créditos locais : Lodovica Comello ( Francesca ) e Ruggero Pasquarelli ( Federico ) .

Há poucos dias , no Corriere della Sera , falou de Martina Stoessel e Violetta como um sucesso sem precedentes nascido em TV ( o programa é transmitido na Itália por , canal de televisão pública digital local e Disney Channel RAI Gulp destinada às crianças ) que mesmo Miley Cyrus é capaz de emular . "Sem dúvida , diz uma nota assinada por Alessandro Sala- , Violetta foi a estrela do Natal mais jovem. " A imagem do personagem interpretado por Stoessel já está instalado na maioria dos lares italianos por um de merchandising onipresente : todos os tipos de linhas de roupas , maquiagem, definir livros, revistas , álbuns, bonecos , toalhas, microfones , calendários e brinquedos entre as quais uma boneca Barbie simile com sua figura se destaca.

A presença do intérprete na Itália começou na celebração do ano novo com um interesse especial na gala de televisão L' anno che Verra , emitida pela primeira corda da RAI com público recorde . Ele também aproveitou a última audiência geral no Vaticano para saudar com Peter Lanzani , seu namorado, o papa Francisco. Seus fãs estão esperando em todos os lugares . Cada performance de 

Violetta na Itália tem seu próprio nome : o V- Day ..

Español:

Las V-Lovers se apoderan de las calles italianas. Con sus vinchas y sus cartulinas, en las que brillan corazones de papel brillante y colores vivos, repiten a lo largo de ocho ciudades desde principios de enero el multitudinario ritual de devoción a la nueva gran ídola de las adolescentes peninsulares.
La destinataria de esta impresionante ola de fervor no es otra que Martina Stoessel, que demuestra en este tramo de su gira internacional que Violetta es un éxito globalizado en toda la expresión del término. Las fans no hacen más que agotar las entradas que se ponen a la venta en cada ciudad italiana, por las que se llegaron a pagar hasta 300 euros cada una. Esto ocurrió en Roma, donde esta tarde concluye una serie de cinco conciertos a sala llena iniciado anteayer en el Palazzo dello Sport, con capacidad para 12.000 espectadores. Hasta allí llegaron muchos famosos con sus hijos, con el ídolo futbolístico local Francesco Totti a la cabeza. El valor oficial de los tickets va de los 44 a los 247 euros, baratos si los comparamos con lo que costará ver a Violetta en París el sábado 18: allí las localidades cuestan entre 199 y 299 euros.
El mismo show
El espectáculo que se presenta en Italia es el mismo que se estrenó en Buenos Aires (con 77 funciones y 250.000 localidades vendidas en el Gran Rex) y siguió por el interior argentino y por varios países de América latina. El tour incluye 57 conciertos en 12 países y se cerrará en el Luna Park, con presentaciones del 28 de febrero al 4 de marzo. A Italia, Stoessel llegó con el elenco completo de su show, que incluye a dos créditos locales: Lodovica Comello (Francesca) y Ruggero Pasquarelli (Federico).
Hace unos días, en el Corriere della Sera, se hablaba de Martina Stoessel y de Violetta como un éxito sin precedente nacido en la televisión (el programa se emite en Italia por el Disney Channel local y la RAI Gulp, canal digital de la televisión pública destinado al público infantil) que ni siquiera Miley Cyrus está en condiciones de emular. "Sin dudas -señala una nota firmada por Alessandro Sala- , Violetta fue la protagonista de la Navidad de los más jóvenes." La imagen del personaje interpretado por Stoessel ya está instalada en buena parte de los hogares italianos gracias a un omnipresente merchandising : toda clase de líneas de ropa, set de maquillaje, libros, diarios, álbumes de figuritas, toallas, micrófonos, calendarios y juguetes, entre los cuales se destaca una muñeca símil Barbie con su figura.
La presencia de la intérprete en Italia se inició en pleno festejo de Año Nuevo con una participación especial en la gala televisiva L'anno che verrá , emitido por la primera cadena de la RAI con récord de audiencia. También aprovechó la audiencia general del último miércoles en el Vaticano para saludar, junto con Peter Lanzani, su novio, al papa Francisco. Sus fans la aguardan en todas partes. Cada actuación de Violetta en Italia tiene nombre propio: es el V-Day ..
Créditos: Princesinha Tini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.