Image Map

sábado, 18 de janeiro de 2014

Martina Stoessel sobre Peter Lanzani "Em pouco tempo construimos algo lindo"



Em meio a sua turnê arrebatadora da Europa, Tini, sua família e Peter seu namorado visitaram o Papa Francisco na Praça de São Pedro.E em meio a tantas correrias Tini Stoessel deu uma entrevista para a Revista Gente onde falou de seu romance com Peter Lanzani,do momento vivido pelos dois ao conhecer o Papa Francisco,e sobre o namoro de ambos.
 - O que, em seguida, você falou com Peter, seu namorado?
 -Nós compartilhamos sensações e percebemos que com nós dois passou o mesmo. Nós sentimos uma energia muito forte. Fomos todos com a ideia de dizer um monte de coisas e na hora nada além de olha-lo a olhos e estender a mão.
 –Na nota de semana passada me disse que “ter Peter ao seu lado nesse momento é muito importante”. Imagino que também te ajuda a supera muitas coisas.
-Sim, mas agora tem que voltar, porque ele tem que trabalhar. Mas foi muito importante que esteja perto de mim em um momento assim. Ele viveu há alguns anos algo semelhante ao que eu estou passando, e me entende e aconselha.
 -No início, quando seu relacionamento era conhecido, muitos apostavam que seria temporário. No entanto, você construiu uma relação sólida e que podemos ver e ler, tão bom de verdade.
 -Sim, estamos muito felizes. Verifique para fora lá para a minha idade, a relação pode parecer muito chocante para muitas pessoas olhando do lado de fora. Mas a realidade é que estamos bem, nós entendemos e ele se dá muito bem com a minha família. Em pouco tempo construímos algo lindo.


Fonte & Foto:Quase Anjos l Teen Angels & Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.