Image Map

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Novidades da Tini

Amoores olhem as Notícias da Diva 
Clique em Maiis Informações

Violetta é exibida tambem no bloco Band Kids

Vocês não leram errado é exatamente isso,Violetta é um grande sucesso e a Band não deixou de aproveitar isso,primeiro colocou a novela da Disney as 15:00,e agora tambem exibe a novela no bloco infantil Band Kids,que a algum tempo era dominado apenas por séries da Nickelodeon.

Violetta está sendo exibida de segunda a sexta as 9:35 no Band Kids,mas tambem continua com sua exibição tambem de segunda a sexta as 15:00.

O episódio matinal de Violetta é uma reprise do episódio exibido as 15:00 do dia anterior,ou seja no dia teremos um episódio reprisado de violetta na manhã,e a tarde um episódio inédito na TV Aberta.

Lembrando que a Band ainda está exibindo apenas a 1° Temporada de Violetta,no Disney Channel Brasil já está na exibição da 2° Temporada.

Violetta Segunda a Sexta as 9:35 e as 15:00 na Band

 Exclusividade//Créditos Totais:Disney Channel Noticias



Exclusivo-Entrevista com Martina Stoessel

 Com estas palavras, começou a se tornar realidade o sonho de Martina Stoessel , com 13 anos de idade queria ser uma cantora. Seu pai, o produtor de TV,  queria interpretar suas canções para apresentar ao projeto da Disney, mas os gestores estão muito mais interessados ​​a menina. Quase de surpresa turbilhão começou para este jovem de 16 anos, depois de estrear em 2012 como um heroina da série de maior sucesso do mundo no público pré-adolescente, "Violetta" (Disney Channel, de segunda a quinta-feira, às 21h00) , admite que nunca pensou que iria passar o 'casting'.


"MAS O QUE ACONTECEU, E SEU SONHO COMEÇOU A TORNAR REALIDADE...."
- Sim, os três primeiros meses foram muito intensos nos estudios, aonde eu conheci o resto do elenco, nos preparamos e ensaiamos mais e mais músicas e coreografias e, em seguida, começamos a gravar.


"DEPOIS DE MAIS DE UM ANO DE PROTAGONISTA, O QUE  MAIS AFETOU VOCÊ NESTE MOMENTO?"
- Como é difícil! Talvez o momento mais bonito foi quando gravei pela primeira vez a música 'Em Mi Mundo', com um parte do elenco. Foi o meu primeiro vídeo, durou dois dias e foi uma experiência muito agradável. Eu gravei muito mais, mas este é especial porque foi o primeiro.

O QUE TEM SIDO O MAIS DIFÍCIL?
- Eu acho que é mais difícil de fazer bem do que mal, por causa do mal é ser totalmente outra pessoa, e isso é muito mais fácil.

"VIOLETTA" TORNOU-SE UM SUCESSO MUNDIAL, JÁ QUE VOCÊ LEVANTOU A RAZÃO PARA ESTA GRANDE RECEPÇÃO INTERNACIONAL?"
"Eu acho que, além de ser uma comédia musical que as crianças adoram, tem algumas músicas superlindas. Além disso, é uma novela pode ser vista por toda familia.Com "Violetta", as crianças e seus pais podem ser tranquilizados pela TV, porque eles não vão ver nada fora do lugar. Por outro lado, as histórias são coisas que acontecem com os adolescentes, para que eles possam sentir super identificados.



"VOCÊ TEM ALGUMA COISA A VER COM VIOLETTA, MARTINA STOESSEL?"
-No primeiro episódio da série Eu coloquei muito de mim mesmo, Martina. Também na segunda temporada, mas neste último jogo um pouco mais com o personagem, porque estou muito mais confiante e à vontade no papel. Com o tempo, e cercado por pessoas tão boas, eu aprendi muito e, claro, estou muito mais confiante no meu trabalho.

Créditos:Disney Channel Noticias e Violetta ao Vivo


Tini em Milão
 
Na semana passada, Martina Stoessel compareceu á Rádio Itália e passou algum tempo em Milão:
  
 
 
 
Após a Radio Itália, com alguns fãns
 
 Martina con un fan.
Martina con una fan en Milán. 
Com fãs 
@tinitastoessel ❤️��⛄️ Martina con su mamá en el año nuevo. 
Martina con peter y un bailarín. 

Con Tini después del show!!!! Un amor!!!!
Antes e depois do show de fim de ano
  
  
  
  
Na saída do hotel 
Martina con Peter en el restaurante El Gaucho”, en Milán.  Martina con Peter en el restaurante El Gaucho”, en Milán.  Martina con Peter en el restaurante El Gaucho”, en Milán. 
Em restaurante com Peter Lanzani
Fonte: OHSBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.