Image Map

sábado, 11 de janeiro de 2014

Tudo Atualizado + Aceita na Equipe

Essa é a imagem que eu mais amo desse photoshot!
Oi gente,Bom eu já coloquei as novas imagens pra post lá  na pagina extras do blog,Eu peço que por favor olhem a pagina para pegarem as imagens e peço que não fiquem repetindo a mesma imagem toda a vez ok?Ahh e os novos post by tambem estão nos extras qualquer duvida falem comigo na cbox ou no meu email: yasminveiga92@gmail.com,ahh nos temos uma nova aceita na equipe que é a Beatriz...flor eu ja mandei o convite e por enquanto você não tem post by porque entrou na equipe depois ok?mais no proximo lay eu arranjo um pra você!Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.