Image Map

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

BOATO (S) - "VIOLETTA" SEM MARTINA STOESSEL E JORGE BLANCO?

A terceira temporada mal começou á ser escrita e já estão rolando muitos boatos sobre o que e quem estará em "Violetta". Alguns dizem que Martina Stoessel, a interprete de Violetta e Jorge Blanco, interprete de Leon não estarão na terceira temporada. O Oh Stoessel Brasil juntou alguns indícios deste boato ser ou não verdadeiro

VERDADE


Não é segredo pra ninguém que no final, Violetta e Leon se acertarão, fechando isso com o primeiro beijo Leonetta nesta temporada, acabando com o triangulo amoroso entre Violetta, Leon e Diego;
Como já abordamos neste blog, há boatos de que Diego (Diego Dominguez) se apaixonará por Francesca (Lodovica Comello), mas também que Tomás (Pablo Espinosa) voltará, surgindo um triangulo amoroso entre Diego, Tomás e Fran, colocando eles como casal principal;
Alguns fãs dizem que viram o Disney Channel alertando aos fãs sobre a saída de Martina Stoessel e Jorge Blanco, o que pode ser mentira.

MENTIRA

Como já dissemos, há o boato de que Selena Gomez estará na terceira, o que há indicios de que é mentira já que Selena nunca mencionou seu novo contrato com a Disney. Também há boatos da participação da ex - Disney Demi Lovato, o que nós do OHSBR achamos meio improvável, já que Demi estará em sua turnê intitulada "The Neon Lighs Tour"
Tini nem Jorge nunca mencionaram o final do contrato com a Disney, muito menos os site argentinos, já que Stoessel e Blanco são o casal mais amado da série.
Se este boato for verdadeiro, haverá muita perca de audiência, já que como mencionamos, Leon e Violetta são o casal mais amado da série.

Fonte: OHSBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.