Image Map

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Violetta: En Vivo - A Venda a partir de 14 de fevereiro

Bom TLVnáticos eu tenho uma grande notícia fazê-los pular de alegria: 14 de fevereiro vai encontrar à venda nas lojas em disco ao vivo este maravilhoso musical. Nada melhor do que isso para desfrutar deste novo material que promete reviver os destaques do show musical e novidades com algumas faixas inéditas.

"Violetta" é uma produção musical, tendo tido um enorme sucesso em sua versão como uma série de televisão, cativou o público internacional com seu espetacular show ao vivo. A nova versão traz músicas gravadas no Teatro Gran Rex, em Buenos Aires, entre julho e setembro do ano passado.

Este álbum ao vivo incrível apresenta cinco canções originais e um DVD sensacional com imagens exclusivas do show musical " Violetta ", fotos de todos os membros do elenco, uma seção de karaoke e muitas mais surpresas . Não há dúvida de que o material incluído é muito valiosa e deve estar em sua coleção
.
De modo que não vai esperar muito mais tempo para desfrutar esta versão aguardada no México. Eles podem pedir presente para os Violeteiros e passar um dia de luxo, com os super-número um melhores performances de música latina.
                                                                                                                                                                    Exclusividade//Créditos Totais: Disney com Nick Mania      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.