Image Map

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Elenco de violetta na revista "Todateen"

Violetta no Brasil! Estivemos com o elenco da novela. Saiba tudo o que rolou!


O elenco de Violetta chegou ao Brasil na tarde de sexta, 25 de outubro, e no mesmo dia estavam prontos para falar com a imprensa. Contato com os fãs eles só haviam tido no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, onde foram surpreendidos por alguns meninos e meninas que fizeram plantão para ver seus ídolos assim que eles pisassem em solo brasileiro. Se o elenco ficou emocionado com isso, então imagina a sensação de estar frente aos milhares de espectadores dos shows de Violetta – ao vivo que lotaram, neste final de semana, as várias sessões. No dia em chegaram aqui e falaram com a todateen, ainda antes dos shows, o clima era de muita expectativa.
Martina Stoessel, que faz a Violetta, parecia um pouco apreensiva e não arriscou dizer nenhuma palavra em português. Numa sala de um hotel de São Paulo em que o rosto dela estava estampado em cada cantinho, Tini acabou descontraindo. Ela gosta de falar, mas não fala pelos cotovelos. Sabe o que está dizendo, é educada, reservada e charmosa. O visual romântico da personagem foi substituído por um look mais rock, mostrando logo de cara que Martina e Violetta são bem diferentes. Diego Domínguez é descontraído e charmoso. Fala o que vem à cabeça e se diverte com tudo. Jorge Blanco é observador e ainda mais bonito pessoalmente (Juro!).
Depois de conversar com os três, fomos para outra sala, onde o elenco completo nos esperava. O tempo era curto para conversar com cada um! Martina era o centro das atenções, Diego se destacava espontaneamente e Samuel, o único brasileiro na trupe, não conteve sua alegria de estar em seu país – ele e Diego parecem ser bem amigos. Mercedes Lambre, a vilã Ludmila, também foi assediada pela imprensa e tivemos uma surpresa:Ludovica sabe até cantar parabéns pra você.
Violetta
Foto: Divulgação/ Disney Channel
Como é estar em um país diferente?
Martina: ”Acabamos de chegar e vamos desfrutar o máximo. Estamos ansiosos para o show.”
Jorge: “Eu já conhecia o Brasil, morei aqui três meses para gravar Quando Toca o Sino e adoro o Brasil.”
Vocês gostariam de gravar uma música em português?
Todos: (animados) “Sim!”
Sabem falar alguma coisa em português?
Candelaria: ”oi” e “pão de queijo” (com muito sotaque).
Diego: “muito obrigado”.
Ludovica: “Parabéns a você…”
Xabiani: Eu sei falar portunhol muito bem (risos).
A Mercedes está menos malvada agora, não é?
Mercedes: “Ela encontrou o amor, e isso nunca aconteceu porque ela era muito focada na Violetta. Agora que está apaixonada ela não está mais tão obcecada e por isso poderemos ver um outro lado da Ludmila.”
Como é fazer parte deste grande sucesso?
Facundo Gambandé: “Aprendemos muito, é uma escola pra mim. Sigo crescendo e esse é o meu objetivo. Agora estamos mais tranquilos para fazer as cenas e gravar músicas, e isso dá pra ver na novela. Quando começamos não sabíamos que seria esse sucesso, fazíamos com prazer, mas não imaginávamos o que seria. Foi uma surpresa. Agora, se saímos de férias todos nos conhecem, não conseguimos mais descansar tanto (risos).”
Martina, você agora é uma estrela do Disney Channel, assim como, alguns anos atrás, Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez. Elas agora estão fazendo outras coisas, se você pudesse escolher, gostaria de seguir os passos de qual delas?
Martina: “Cada uma seguiu seu caminho, e eu vou seguir o meu. Cada uma agora faz o que mais gosta e o que quer. O meu caminho será diferente porque somos todas diferentes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.