Image Map

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Resumo do episodio de hoje

Acho que muitos fãs assistiram o capítulo de hoje(21) de Violetta 2, onde Violetta descobre o segredo entre Ludmila e Díego, nessa situação como já esperado, fez Violetta e León se reaproximarem, o casal cantou no final do episódio uma de suas músicas temas "Podemos", confira abaixo:

Antes confira um resumo de como foi o capítulo de hoje(cap 75):Violetta questiona Francesca e pergunta: Se ela não gosta mais de Marco que demonstre esse sentimento. Ludmila pergunta à Gregório se teve um filho na Espanha, sem saber, Gregório investiga e descobre que Díego é seu filho. Naty fala sobre o plano de Ludmila e Díego para Maxi. León grava a prova de que Díego não é quem Violetta pensa. Na hora do show, Violetta vê o vídeo e se põe a chorar, León a consola e Vilu o pede desculpas por ser tão boba e não acreditar nele. O casal começa a voltar aos poucos. Marco vai à Espanha para falar com Francesca e o casal faz as pazes. No final León e Vilu canta a música "Podemos", confira:

Não Perca a última semana de Violetta 2,
a partir desta segunda no Disney Channel Brasil!

Exclusividade;;Créditos Totais: Disney com Nick Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.