Image Map

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Violetta 3ª temporada - Rumos e Possiveis sinopses dos primeiros episódios

As gravações da terceira temporada de Violetta começam em breve, com isso, novas informações são reveladas a cerca da fase da novela. confira mais abaixo:


As seguintes notícias são apenas RUMORES:

As gravações começam em Abril, com uma possível estreia para Maio ou Junho.

Esta será a última temporada da novela. Com direito um filme em seguida.

Estão previstas entradas de novos personagens, incluindo uma dupla que vai aprontar poucas e boas com o casal principal. São eles Dani e Guilherme.

POSSÍVEIS SINOPSES DOS PRIMEIROS EPISÓDIOS:

Violetta 3 ep 01

Depois de um longo verão, as férias acabam. É um novo ano. Violetta e Leon estão mais fortes do que nunca, por enquanto. Ludmila está tão feliz ao lado de Frederico que parece outra pessoa. Enquanto isso, o estúdio On Beat abre suas matrículas, e um dupla da pesada está prestes a entrar, Daniela & Guilherme.

Violetta 3 ep 02

As começam no estúdio On Beat. Daniela esbarra com Leon no corredor, e Guilherme com Violetta, ambos se atraem um pelo outro. Frederico faz uma serenata para Ludmila, mas tudo acaba dando errado. Francesca e Camila encontram Vilu conversando com Guilherme, e percebem que está pintando um clima.

Violetta 3 ep 03

Violetta espia com ciúmes Leon andando com Daniela. Ludmila percebe que algo está errado com Frederico. Diego fala com Violetta, e diz que se arrepende por todo o dano que fez a ela, ela diz que o perdoa, e os dois se abraçam. Enquanto Leon observa tudo furioso.

Violetta 3 ep 04

Leon age estranho com Violetta, e ela fica sem entender o motivo. Daniela e Guilherme conversam sobre o estúdio e sobre o casal. Os dois afirmam que ninguém pode saber do segredo deles. Frederico discute com Ludmila. Diego e Leon se estranham no corredor.

Violetta 3 ep 05

Daniela escorrega e cai nos braços de Leon. Ludmila tem uma recaída. Violetta e Guilherme passeiam pelo parque. Ele percebe que ela está triste, e pergunta se pode ajudar. Leon e Daniela quase se beijam, e Ludmila filma tudo.

Bom pessoal, essas são apenas POSSÍVEIS SINOPSES, não se esqueçam.
                                                                                                                                                                     Creditos:Disney Channel Noticias       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.