Image Map

terça-feira, 18 de março de 2014

Info - Matéria Especial Violetta 3

Confira uma nova Matéria sobre a confirmação de Violetta 3:

Esta terceira temporada, conta com 80 episódios de 45 minutos cada, é estrelado por um elenco internacional liderado novamente por Martina Stoessel, e será lançado na América Latina e na Europa este ano. Depois de fechar com youmix turnê mundial bem-sucedido na Europa, Violetta e seus amigos devem voltar a Buenos Aires para o seu último ano de escola. Com sonhos multiplicado pela fama, o grupo começa a ruir, colocando o Studio em perigo.

"O sucesso das duas primeiras temporadas, venho a partir da conexão emocional com o público, a força narrativa, a relevância de conteúdo, talentoso elenco e equipes criativas, nos levou a expandir ainda mais a proposta, unindo forças produtivas da Europa e da América Latina ' disse Cecília Mendonça, vice-presidente e gerente geral da Disney Channels América Latina.
As duas primeiras duas temporadas foram dublados em 13 idiomas e transmitida para gravar as audiências em 30 países na América Latina, Europa e Oriente Médio. Ambas as estações ganharam prêmios e nomeações nacionais e internacionais, como Martin Fierro (Argentina) Kids Choice Awards (EUA, Argentina, México e Brasil) Music Awards (internacionais) e Gardel (Argentina) Awards.
Os seus 4 álbuns lançados (Violetta, Cantar é o que eu sou, Hoje Somos Mais e o recém-lançado CD + DVD Ao Vivo) ganharam multi-platina em ambas as regiões. Além disso, sua Fanpage oficial na América Latina tem 4 milhões de fãs, e no canal do YouTube oficial, os seus vídeos mais de 600 milhões de visualizações no América Latina e no Brasil.

Por outro lado, Violetta in Concert show está fechando sua turnê mundial, que percorreu 27 cidades em 12 países da América Latina e Europa, e terminando com 10 shows no Estádio Luna Park em Buenos Aires no dia 28 de Fevereiro, 1 , 2, 3 e 4 de Março de 2014.

Fonte: Violetta Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.