Image Map

sábado, 22 de março de 2014

Martina Stoessel na revista Caras Argentina

Fonte: MS Uruguai
Tradução e Adaptação: Novela Violetta

Aos seus 17 anos, Martina se converteu em um fenômeno mundial com Violetta e atrás desse sucesso, fanatismo e muito talento, há uma realidade que muitas vezes supera tudo isso.

Assim comentou Martina a uma entrevista íntima com a revista Caras: "Tenho vivido marcando e desmarcando viagens. Às vezes chego em um quarto de hotel e quero estar na minha casa, então me desespero e choro sem saber porquê, por felicidade, por angustia, é uma mistura de sentimentos. Outras vezes me sinto vazia e digo 'Como você pode se sentir assim diante de toda essa gente que te ama?'. Mas eu sinto saudade de tudo às vezes", contou sincera. E completou: "Às vezes é muito duro estar longe de quem eu amo, mas existem emoções e coisas que fazem tudo valer a pena, ver outras crianças cantando a sua música no seu idioma enche a sua alma".

Já sobre cair em problemas de descontrole como Justin Bieber, Tini foi clara: "Eu tenho como algo muito difícil acabar tomando o mal caminho, não tem porquê eu ser inimiga da Violetta, temos que ir caminhando de mãos dadas", reflexionou.

Com Violetta, Tini chegou a Paris, onde teve que fazer shows até ter de chegar a dez. Sua sensação? De muito orgulho: "Não fico me achando maior e melhor que todos, a sensação é orgulho por ser argentina e poder chegar a Itália ou França e encontras garotos e garotas cantando no meu idioma, quando na maioria das vezes é ao contrário".

Sobre sua relação com Peter Lanzani ela contou: "Eu gosto de demonstrar meu amor a ele e Peter gosta de ficar cuidando de mim o tempo todo. Sempre demonstra que me ama, ele me entende e é muito companheiro". E ainda completou: "Não sou ciumenta nem possessiva. Com as fãs é assim, e quando começamos a namorar já sabíamos desde o início que a alguns iriam gostar e outros não em relação ao namoro".

Com a sua referência musical futura, Martina já tem planos para o futuro. "Quero ser cantora com o meu nome Tini. Só me falta terminar Violetta, por enquanto é isso, já sabem dos meus planos", adiantou.

Infelizmente só foi isso que foi disponibilizado pelo fã clube da Martina Uruguaio, se eu conseguir o restante da matéria irei trazê-la a vocês. Então fiquem com fotos abaixo que consegui:

                                                                           Scans:                                                                                      
                                                                              Fonte:Novela Violetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.