Image Map

segunda-feira, 31 de março de 2014

Bambini - Violetta 3: Clara Alonso voltará no papel de Angie

O site Bambini, publicou uma reportagem sobre a confirmação de que Clara Alonso estará em Violetta 3, confira:

As filmagens de Violetta 3 começou e todo o elenco da série de televisão mais amado Disney Channel está trabalhando na terceira temporada. Após as cenas externas filmadas em Barcelona no início deste mês, todo o elenco se encontrou em Buenos Aires para continuar o trabalho em seus Estúdios. Com todos os outros atores foram confirmados anteriormente, no entanto, foi adicionado no último momento, Clara Alonso, que interpreta Angeles Carrara "Angie" em Violetta

Na verdade, a presença de Clara na terceira temporada de Violetta tinha sido questionada pela foto de Martina Stoessel  que ela postou no Twitter no final de Fevereiro:
Muitas V-Lovers notaram que a lista de personagens no roteiro de Tini, Angie não estava presente, a doce tia Violetta, bem como sua guardião e professora de canto Studio On Beat. Depois de semanas de dúvida e mistério, finalmente Clara Alonso pode revelar a notícia que todos os fãs esperavam ansiosamente : "Agora é oficial ... eu estou prestes a assinar o contrato para Violetta 3! Angie estará de volta quando você menos espera com um monte de surpresas! " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.