Image Map

sábado, 22 de março de 2014

Sobre a terceira temporada de Violetta

Com todo o sucesso mundial, a série do Disney Channel Violetta terá estréia para a sua terceira temporada confirmada para América Latina e Europa.

A imprensa americana confirmou o início a produção de um novo ciclo de produção, que terá muito mais humor, romance, drama, aventura e a emoção de fortes componentes musicais.

A história da terceira temporada contará com o retorno dos personagens a Buenos Aires, junto com o pessoal do YouMix, com o êxito da sua turnê pela Europa. Agora, Violetta e seus amigos devem voltar com seu último ano escolar. Com sonhos e ambições individuais multiplicados pela fama, e o grupo começa a desmoronar, colocando o Stúdio On Beat em perigo.

Com um elenco internacional, as primeiras temporadas de Violetta foram dubladas em 13 idiomas e emitidas com recordes de audiência em mais de 30 países na América Latina, Europa e Oriente Médio.

Fonte:Novela Violetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.