Image Map

sábado, 26 de abril de 2014

Elenco de Violetta fala sobre amores de infância

Nunca esqueça o seu primeiro amor.Os longos suspiros, olhares sonhador, emoções intensas ... Nada parece primra Uma vez que você se apaixonar! Quer saber quem fez corações palpitar elenco de Violetta, pela primeira vez? Descubra nesta nota!
                                                                                 Martina "Tinha 14 anos e estava em uma festa de aniversário. Ele se chamava Lisandro e me encantava! Dei meu PRIMEIRO BEIJO e foi genial, muito mais lindoque um beijo no set. de gravação! Porque foi Real!"

Jorge: "Tinha 14 anos. Meu gostava muito dela, mas eu era muito tímido e nunca pude dizer o que eu sentia por ela. Um dia, ela se mudou ora outra cidade e nunca tive a oportunidade de falar com ela novamente."
                                                                                                  
Xabiani: "Tinha 12 anos e me apaixonei por uma companheira de classe, nunca me animei a dizer isso a ela."

 Facundo:"Estava na escola secundária e me apaixonei por uma menina que formava parte do meu grupo de amigos.
Eu era de uma escola de homens e ela de uma só para mulheres. Não foi fácil! Todos nós fixamos casais com meninas daquela escola"
Ruggero "Meu primeiro beijo foi com 6 anos. Estava no primeiro ano da escola primária e me apaixonei por uma menina chamada FRANCESCA. Lamentavelmente nunca a disse isso." 

Candelaria: "Tinha 15 anos e estava apaixonada por um companheiro de classe. Se chamava Santiago, aí que me dei conta do que significa o amor!"

Diego:"Era muito pequeno e estava no meu primeiro ano da escola. No final do ano, apesar da minha timidez, declarei o que sentia por ela e ela virou minha namorada!"

Lodovica "Tinha 16 anos, estava apaixonada por um menino da banda que eu participava e lamentavelmente não fui muito bem!"

 Créditos:Violetta News Brasil
                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.