Image Map

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Feliz cumpleanõs, Lodovica Comello


Fonte: Mi Tinita (Argentina)
Tradução e adaptação: Todos Loves Violetta

A atriz e cantora que interpreta a doce Francesca na série de televisão do Disney Channel, adicionou mais uma vela ao seu bolo de aniversário. Exatamente um mês atrás, Lodovica Comello publicou o vídeo de sua canção "Otro Dia Mas", o segundo single de seu álbum solo intitulado "Universo"
Lodovica Comello nasceu em 13 de abril de 1990 em San Daniele del Friuli. Desde de pequena, Lodo rapidamente percebeu que seu destino seria dançar, atuar e, acima de tudo, dedicar-se á sua paixão: A música. Em 2009, Lodovica iniciou seus estudos no MAS, em Milão, frequentando o curso de academia de música. Entre 2009 e 2011 ela fez parte do elenco de "Il Mondo di Patty, il Musical più bello" com Laura Esquivel e também de “Antonella in concerto” com Brena Asnicar como corista.
No entanto, a vida de Lodovica mudou na primavera de 2011, quando a atriz fez sua audição para encarnar Francesca na grande produção da Disney, "Violetta", assim como Martina Stoessel, Jorge Blanco, Candelaria Molsefe, Mercedes Lambre, Rugero Pasquarelli, que temporada após temporada, todos nunca deixaram o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.