Image Map

sábado, 3 de maio de 2014

(Fixo) Juntada Tinista


Créditos parciais: Violetta Fans
Tradução e adaptação: Oh Stoessel Brasil

Martina está gravando seu #DocumentalTini, um documental que, de acordo com a mesma, informará sobre suas viagens pela Europa e como final, quer que as Tinistas estejam presentes neste documental.
Quando: Sexta-feira, 02 de maio;
Onde: No Monumento dos Espanhóis, localizado na Argentina, entre as Avenidas Libertador e Sarniento, no bairro de Palermo (Capital federal, Buenos Aires, Argentina);
Horário: A partir das 14:30hs (horário na Argentina), serão feitas algumas atividades, e, aproximadamente as 16:00hs (horário na Argentina), Martina subirá ao palco e dará um grande show com convidados especiais.
Cada pessoa deve entregar como entrada simbólica, uma tampa de plástico ou tampinhas de plástico de diferentes produtos, todas para a reciclagem.

Como chegar ao Monumento dos Espanhóis



Ônibus:  10, 34, 37, 67, 128, 130, 160, 188.
Encontra-se á 01,4 km do Plaza Italia/La Rural/Zoológico.

Se você estiver na Capital Federal, você pode olhar no http://mapa.buenosaires.gob.ar/. Se estiver em outro lugar, pode encontra-lo em http://beta.comoviajo.com/ ou no http://www.omnilineas.com.ar/buenos-aires/colectivos/

Durante o dia, Francisco, irmão de Martina, estará como DJ. Também haverão telões onde passarão clipes da turnê de "Violetta" pela Europa. 

Atividades
Coração Violetta: Será selecionada uma 'ala' do parque, onde cada fan poderá plantar uma flor violeta, simbolizando o embelezamento da cidade e o compromisso com o meio ambiente;
Maior Mensagem do Mundo: Ao longo de todo o parque Rosedal, serão instalados um mural de papel, no qual os fãs poderão escrever mensagens de cuidado ambiental e ser parte do Recorde Mundial Guiness, que consiste na maior quantidade de pessoas que escreverão um compromisso ambiental em um só papel;
Corredor Violetta: Nas imediações do Monumento dos Espanhóis, se instalarão barracas das empresas que patrocinarão o evento, em linha com o movimento ambiental, deverão se realizar ações participativas de proteção ao meio ambiente.   

E se você não pode participar do evento, vai poder ser parte
Á partir das 14hs (Argentina), o quarto de Tini em Creapólis Juego, você será conduzido a Juntada Tinista Virtual. Lá, serão passadas algumas informações exclusivas sobre tudo o que acontece no Planetário de Buenos Aires. Também serão enviados fotos, depoimentos e notícias para que todos possam se sentir parte deste momento tão esperado.
Mais informações em kids.aula365.com/juntadatinista
Também pode enviar sua mensagem para o cuidado com o planeta (um desenho, uma mensagem sobre a bandeira de seu pais etc) á juntadavirtual@aula365.com que pode aparecer em um vídeo que será passado no dia da Junta.
É nesta junta, também que Martina lançará seu primeiro livro, "Simplesmente Tini", antes de seu lançamento, em 03 de maio na feira do livro em Buenos Aires, onde contém a verdadeira história da diva, fotos exclusivas etc...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.