Image Map

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Fui Entrevistada

Hi Guys,Bom eu fui entrevistada pelo Blog Jennifer Lawrence Entrevistas e meu deu vontade de postar aqui,Confiram:                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Lia - Heey! Antes de tudo, saiba que é um grande prazer entrevistá-la. Let's go?
Yasmin - Vamos e eu tava bem alegre esperando a entrevista.

Lia - Bom, tem uma pergunta que eu sempre esqueço de te fazer quando conversamos, mas de onde veio o nome 'todos loves'?
Yasmin - Bom eu sempre quis um nome que falace que todos amam o blog então como eu amo ingles (nem tanto quanto o espanhol) eu resolvi colocar todos loves violetta.

Lia - O TodosLovesVioletta está prestes a completar um aninho de vida. Tem alguma surpresa em mente?
Yasmin -To pensando em eu gravar um video e postar no TLV.
Lia - Eu ia amar ver.

Lia - Percebi que sua equipe não é muito presente. Isso atrapalha em alguma coisa?
Yasmin - Bastante porque eu tenho a escola e tenho outros blog pra cuidar e isso as vezes é chato.

Lia - Você acha que fanatismo tem limite?
Yasmin - Sim concerteza, eu amo violetta com todo meu coração mais acho que não seria capaz de invadir o camarim deles ou algo parecido, uma coisa é ser fã outra é ser 'louco'.
Lia - E se eu te contasse que uma fã do Luan Santana já escalou um navio de curzeiro para ver ele e ainda entrou no quarto errado? rsrsrs'

Lia -  Até onde você iria pelo seu blog?
Yasmin - Até o fim do mundo, afinal como eu sempre digo ele é meu bêbê;

Lia - Tem algo que te incomoda em seu blog?
Yasmin - Sim a equipe ser ausente.

Lia - Se você pudesse passar um dia no set de gravação de Violetta, o que faria lá?
Yasmin  - Acho que bateria umas 1000 fotos e pegaria o autografo de todos e claro cantaria te creo com a Tini e Otro dia mas com a Lodo!

Lia - Se um dia, você tivesse que doar o TLV, para quem seria?
Yasmin -Pra Sam, Layla ou o Marcelo.

Lia - Vamos para nossa primeira brincadeira. Eu te falo uma letra e você me fala um nome de um blog que comece com ela.
B - Butterfly's Productions {Lia: <3}
H - Heart of Monitoring
F - Flowers Fanfics
A - Amamos Violetta
J - Julia Sillva Monster High
L - Lodovica Comello Monitoração
S -  Sunset Monitoração

Lia - Você tem um animal de estimação? Se sim, qual?
Yasmin - Sim  o Hulk ele é melhor cachorro que alguém pode sonhar.
Lia - Cachorro <3

Lia - Qual sua música favorita?
Yasmin - Otro Dia Mas, Roar e Ever After High.

Lia - "Ninguém é perfeito" justifique essa frase.
Yasmin - Bom acho que todos nós falhamos alguma vez na vida e por isso a frase "Ninguém é perfeito".

Lia - Vamos fazer mais uma brincadeira. Eu te falo uma rede social e você dá uma nota - entre 0 e 10 - para ela.
Instagram - 8.0
Facebook - 7.5
Twitter -10.0
Ask - 9.0
WhatsApp -10.0
Lia - Para mim, a única boa daí é o twitter, isso que eu tenho todas.

Lia - Qual seu maior sonho já realizado?
Yasmin - Quando eu conheci o dublador do Bob Esponja,acho que foi um dos melhores dias da minha vida!
Lia - *oooooo* sortuda.

Lia - E qual seu maior sonho ainda não realizado?
Yasmin - Conhecer a Tini e o elenco de violetta.

Lia - Com o hiatus do BP, você pretende continuar nos designs?
Yasmin - Sim claro vou abrir um blog pra mim que vai ser o Universo Productions!!

Lia - Você já se emocionou por uma coisa boba? Se sim, quer nos contar?
Yasmin -  Sim, eu vi o filme por agua a baixo e o barco caia no precipiciu e ele dava um tchau pra câmera e dona dele chorava ai eu sempre chorava junto! Eu acho que eu tinha um 6 ou 7 anos!

Lia - Yaya, essa foi sua entrevista. Caso tenha alguma pergunta para mim pode fazer. Uma última coisa: o que achou da entrevista?
Yasmin - A Pergunta é assim: o que fez você gostar tanto de jogos vorazes? E eu amei a entrevista porque você fez perguntas que eu nunca imaginei responder!
Lia - Primeiro: eu amei te entrevistar, e muito obrigado. Agora vou responder sua pergunta: a história que conta é diferente de tudo que eu já li, e também por causa do Josh rsrsrs'                                                                                                                                                                                                                           Confiram o Blog e Encomendem Logo Sua Entrevista:                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.