Image Map

sábado, 19 de abril de 2014

Info - Violetta no Shopping Center Vale em São Paulo

O Shopping - CenterVale Shopping em SP está trazendo novamente Violetta para os fãs aproveitarem, saiba mais:

Sucesso mundial, a série do Disney Channel, Violetta desembarca no CenterVale Shopping.
Em uma ação diferenciada e pra lá de interativa, o evento é um convite para que os fãs conheçam este mundo um pouco mais de perto. O espaço conta com diversas atividades preparadas especialmente para seus fãs na Praça de Eventos, de 12 a 30 abril.
Crianças e adolescentes podem ser DJs, cantores ou dançarinos. No Palco Performance, o participante é o convidado especial para fazer aquela mixagem nas canções que embalam a série. Para quem quer aprender tintin por tintin todos os passos de Violetta, a Pista de Dança é parada obrigatória. Lá, um vídeo explicativo rola na telinha para ensinar a coreografia de Violetta. E além de aprender a dança, as meninas ainda podem se vestir como a protagonista de acordo com os adereços, como saias, jaquetas, entre outras peças, que estarão disponíveis para a brincadeira.

Mas se a sua praia não é ser DJ e nem dançar, você pode dar um pulo no Estúdio de Gravação, onde é possível gravar um trecho da música de Violetta e ainda levar o CD gravado para casa.

Para descansar depois de toda essa viagem pelo mundo de Violetta, vale fazer uma pausa no espaço de Games com jogos de Violetta para Ipad e TV ou ainda curtir o trailer da série. O que vale é se soltar e se divertir ao máximo com Violetta.


SERVIÇO
“Disney Violetta”
Quando: 12 a 30 de abril de 2014
Local: Praça de Eventos
Horários: 14h às 20h

Entrada Gratuita

Fonte: Violetta Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.