Image Map

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Cade Minha Equipe?

Pelo Menos A Tini Está Feliz
Bom Galera,Eu Me Faço Essa Pergunta Todos Os Dias "Onde Está A Equipe Do TLV?" Eu Sei Que Todos Vocês Estudam,Assim Como Eu Mais O Que Custa Postar Uma Vez Mesmo Que Seja No Final De Semana,Eu Não Posso Dar Conta De Um Blog Inteiro Sozinha...Se Isso Continuar Eu Irei Tirar Todos Da Equipe e Começar Uma Equipe Nova Porque Assim Não Dá!Quando Vocês Se Inscreveram - Se Para Entrar Pra Equipe Vocês Disseram Que Teriam Responsabilidade,E agora eu me pergunto...Onde Esta A Responsabilidade Da Minha Equipe?Bom Galera É isso Se Você Que é da equipe e leu isso peço que por favor tome uma atitude e poste pelo menos 1 vez na semana!Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.