Image Map

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Fotos - Lodovica Comello ganhará biografia







Isso mesmo, Lodofanaticos,
Você será capaz de refazer o caminho de Lodovica Comello para o sucesso com a primeira biografia sobre a história da cantora e atriz italiana, que, graças ao papel da doce Francesca na série do Disney Channel, "Violetta" é conhecida em todo o lado.
Um sonho tornado realidade para todos os Lodofanaticos e Violetteiros.
Lodovica Comello está jogando com seu sorriso e seu talento da pequena aldeia de San Daniele del Friuli para obter, com perseverança e muito empenho, a realização de um grande sonho: tornar-se uma cantora, atriz e dançarina amada em todo o mundo. Ele começou com uma parte no musical de II Mondo di Patty. Agora, ela tem o papel de Francesca em "Violeta", e atualmente está gravando seu primeiro álbum solo, "Universo".
No livro que você vai descobrir como, de fato, como Lodo se transformou em uma estrela, o que ela pensa, como são seus dias e quais são os seus gostos.
A autora, Sally Blank, é jornalista freelancer que vive na Itália e na Inglaterra. Ela colabora com vários jornais, para o qual ele publica artigos de música e entretenimento. Lançou Crazy for Jonas Brothers, Todos Loucos por Justin Bieber, Todos Loucos por One Direction entre outros....
Sally irá ajudá-lo a descobrir quem Lodovica realmente é: uma pessoa determinada e doce, uma amiga que todo mundo gostaria de ter.
Tradução e adaptação: Geek Chic

Um comentário:

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.