Image Map

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Fui Entrevistada #2

Hi Violetteiros,Bom Eu Mais Uma Vez Fui Entrevistada Mais Foi Pelo Blog "Shine Interviews" Confiram Abaixo:                                                                                                                                                                                                                           Nome :  Yasmin
                                                                     Idade : 12 anos
                                                                       Cargo : Dona
                                                            Blog : Todos Loves Violetta (www)                                                  
                                                                                       
1. A quanto tempo está na blogosfera?
R: 2 anos

2. Já teve outro blog ou participou de outro blog antes do TLV?
R: Sim Muitos Que Até Perdi A Conta!

3. Hoje em dia, seu blog é um dos maiores blogs fã clubes da Martina Stoessel e da novela Violetta. Na sua opnião, foi difícil conquistar o que conquistou ou foi normal? 
R: Muito Dificil Porque Eu Trabalhei muito pra ele alcançar toda essa fama!

4. O que seu blog significa para você?
R:Acho Que Uma Parte Do Meu Coração

5. Se defina em uma palavra
R:Engraçada

6. Já pensou em fechar o TLV? Se sim, diga me por que
R:Sim,Porque a equipe as vezes não é muito presente e eu tenho a escola e outras coisas pra fazer e tipo não ia dar conta!

7. Você tem um filme favorito? se sim, qual?
R:Sim,Violetta o filme e Katy Perry Part of me

8. Por que resolveu dar o nome do blog de Todos Loves Violetta? 
R:Porque eu queria que as pessoas amacem o blog então coloquei todos loves violetta

9. Qual o seu personagem e a sua personagem favorita de Violetta?
R:Violetta e Francesca

10. Vamos aos jogos?
R:Sim,Let it gooo

11. Vou fazer um jogo assim isso x aquilo, eu vou colocar nomes de artistas, objetos, comidas, e você vai me dizer qual prefere ok?
Hambúrguer x Bolo : Hamburguer
Martina Stoessel x Lodovica Comello : As Duas(Impossivel De Escolher) 
Disney Channel x Cartoon Network : Cartoon(Mesmo sendo fã de violetta,acho a cartoon mais variada)
Celular x Tablet :Celular

12. Coloque um (x) na alternativa que escolher. 
Se fosse pra uma famosa ser sua melhor amiga, qual seria?
( ) Taylor Swift
( x) Demi Lovato
( ) Miley Cyrus 
( ) Nenhuma dessas opções

13. Uma frase
R:"O mundo não é uma fabrica de desejos"

14. Uma música
R:Part Of me e Como Quieres

15. Uma banda 
R:Engenheiros do Havai

16. Um sonho 
R:Conhecer o elenco de violetta,conhecer a Katy P. E ir pra grecia ver o santuario de athena

17. Um blogueiro
R:Você e A Sabrina Azzar
Luana: Awn ♥ Você é um amor

18. Alguém que te inspira
R:A Katy,A Tini E Minha Mãe(Claro que deus tambem)

19. Uma série 
R:Cavaleiros Do Zodiaco e Pokemon

20. Para terminar essa entrevista, acha que devo mudar alguma coisa, no blog, nas entrevistas, algum conselho?
R:Não flor,Seu blog é incrivel não precisa mudar nada!
Luana: Obrigada! O seu também ♥

Yasmin, amei entrevistar você, você é um amor! 
Comente o que achou da entrevista e não se esqueça de postar em seu blog!
Kisses.
Att. Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.