Image Map

domingo, 15 de junho de 2014

Fui Entrevistada

Hi V-lovers,Eu Fui Entrevistada Pelo Blog U.I...Vamos Ver A Entrevista:                                                                                                                                                                                                                         Hey!, será um grande prazer em te entrevistar .
R:Obrigada,É uma Honra Ser Entrevistada Por Um Blog Tão Lindo!
Qual foi o seu primeiro blog ?
R:Todos Loves Violetta
Por que quis entrar na blogosphere ?
R:Eu Era Fã De Um Blog Muito Lindo Que Se Chamava "Martina Stoessel Brasil"E Então Eu Quis Ter Um Igual,Ai Eu Criei O TLV
Se arrepende de algo que fez, aqui na blogosphere ?
R:Sim,Briguei Com Pessoas Que Não Queria Ter Brigado!
Você é do tipo de pessoa orgulhosa ?
R:Não De Jeito Nem Um,Quando Eu Estou Errada Sempre Assumo!
Você curte que tipo de música ?
R:Amo As Musicas Da Katy Perry,Da Demi e Claro Da Tini!
Irei mandar algumas imagens e voce me diz oque acha:
image - Demi Lovato
R:Ela é Super Diva,Eu Gostava Dela Desda Epoca Do "Barney"
image - Beyoncé
R:As Musicas Dela São Incriveis,Da Vontade De Dançar Toda A Vez Que Eu Escuto!
image - Justin Bieber
R:Eu Não Sou Muito Fã Dele,Afinal Depois De Todas Essas Burradas Que Ele Fez...
Litte Mix
R:Adora Elas,Elas São Super Engraçadas e As Musicas Melhores Aindas!
Complete as frases:
Amar nem sempre é "Bom"

Todo mundo erra porém"Errar É Humano"

Deus é O Ser que Muda Vida

Jogo rápido:
Família:Meus Divos
Cama:E Celular
Brigadeiro:Delicioso
Skate:Radical
Qual sua opinião sobre namoro virtual ?
R:Eu Não Concordo, Acho Que Agente Se Ver Cara A Cara Para Saber Que O Que Vivemos É Especial"!
Apoia a COPA DO MUNDO ser no Brasil ? por que ?
R:Bom Acho Que Sim E Não,Porque Tem Gente Jogando Muito Dinheiro Fora Por Essa Copa...Mais Não Vou Ser Uma Dessas Pessoas Que Não Vai Assistir Só Por Causa Disso,Afinal A Culpa Não É Da Seleção Brasileira E Sim Do Governo Do Pais...Vou Torcer Pelo Brasil Como Todo Mundo!
Gostou da entrevista ? Espero que tenha gostado!
R:Sim Foi Demais,Foram Perguntas Super Diferentes...

Visite o blog da Yasmin:


                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.