Image Map

terça-feira, 24 de junho de 2014

Mariana Stoessel ofende Tinistas no Twitter

Para quem não conhece, Mariana Stoessel, mulher de Alejandro Stoessel, mãe de Francisco Stoessel, mas conhecida por ser nada mais nada menos do que a mãe de Martina Stoessel.

Mariana nos últimos dias tem respondido as Fãs de sua filha, "Tinistas" na rede social Twitter de uma forma meio que "arrogante".

Bom, tudo começou com a Copa Do Mundo. Mariana parece ser bem fanática por seu país, a Argentina. E desde que a Copa começou, Mariana tem publicado tweets ofensivos para alguns países, o que acabaram ofendendo algumas Tinistas desses países.
Veja exemplos:

" Que lindo, Chile ganhou da Espanha! Tchau Espanha "

Esse tweet acabou ofendendo um pouco as Tinistas Espanholas. Mas esse não foi o pior. Leia a situação abaixo:

Uma fã de Tini, mandou vários tweets de um texto para que Mariana pudesse ler, a fã chegou a mandar 240 vezes a mesma coisa, já que as menções de Mariana são bem cheias.
Então Mariana a respondeu com a seguinte frase:

" É necessário 240 vezes???"

Muitas fãs ficaram irritadas com essa atitude de Mariana e começaram a mandar alguns tweets para ela e Mariana começou a bloquear várias contas de fã clubes para Martina.

Mariana começou a responder alguns tweets sempre com um "Tchau" e as bloqueou em seguida.


O que você achou dessas últimas atitudes de Mariana ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.