Image Map

sábado, 26 de julho de 2014

Aviso


Sem imagem, no celular. Alguém faz a caridade de colocar para mim depois? Tanks!

Hey meus Vlovers lindos, como están?
Para quem acompanha o blog, sabe que no dia 25 de outubro do ano passado, publicamos uma noticia intitulada "Isabella Castillo volta àá criticar Martina Stoessel". O problema é que uma Isabellatica (ou algo assim) veio aqui no blog e comentou um tanto de barbaridade sobre o blog (ou melhor, sobre a portagem) falando que era tudo mentira nossa, que a Isabella nunca faria uma coisa dessa e tal, que não queria briga, e pedindo que a gente excluísse o post. Em primeiro lugar que não quero criar briga com ninguém, em segundo lugarnão é Violeteiro? Caía fora, não estamos te obrigando á ficar aqui. Nós nunca publicariamos uma coisa que não fosse verdade. Até me dei ao trabalho de ir procurar o tweet no twitter dela mas ela excluiu todos os tweets do ano passado. Agora, é muita cara de pau sua vir aqui publicar tudo anonimamente, agora se você tem um pingo de vergonha na cara vai lá na C-box dizer e você é ou pública um comentário aqui mesmo. >/ Agora, só uma dica. Não faça acusações falsas por uma coisa que você sabe que é verdade que até print do tweet eu coloquei no post.
/ Você sabe que me ama, Beijinhos (não me levem á mal, é muito Gossip Girl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.