Image Map

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Protagonista de “Violetta” pode atuar em filme de Martin Scorsese.

Portal Overtube – Ainda ligada à novela infantil Violetta, a atriz argentina Martina Stoessel busca novos horizontes para sua carreira. Ela estaria sendo cotada para estrear no cinema com o filme O Manipulador, pelas mãos de ninguém menos que o prestigiado diretor Martin Scorsese.

O Manipulador será inspirado na vida do multimilionário italiano Alessandro Proto, que, segundo ele próprio, serviu de inspiração para o personagem Christian Grey no livro Cinquenta Tons de Cinza, de E. L. James. No longa, a estrela de 17 anos interpretará uma das amantes de Proto, papel do hollywoodiano Channing Tatum.



Apesar de já ser dado como certa em diversos meios, a escalação de Martina para O Manipulador não foi confirmada pela assessoria de imprensa do Disney Channel – com quem a atriz tem contrato ainda em vigor -, tampouco pela de Scorsese. Quem também já acertou sua participação no elenco do longa foi a modelo brasileira Alessandra Ambrósio, que fará sua estreia como atriz na pele da esposa do protagonista.

As gravações de O Manipulador devem começar no ano que vem, e a estreia nos cinemas está programada para 2016. Enquanto isso, Martina se dedica em Buenos Aires às filmagens da terceira temporada de Violetta, que deve ser a última do programa infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.