Image Map

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Novas fotos de Tini


Vou dar aquele bolinho do Jorge pro tal de Peter Lanzani (risada maléfica)


Olá meus TLVnáticos,

Eu sumi, tipo a minha esperança de que o Jorge se ligue que ela tal de Stephie do NãoQueremosSaber não é pra ele, mas eu estou de volta, e pra ficar. Agora vamos as fotos:

Bom, de acordo com o post anterior, Tini já está totalmente recuperada, e hoje ela agradeceu aos seus fãs pelo apoio que eles tem lhe dado (alguns fãs subiram a tag #EstamosConVosTini no twitter). Vejam as fotos:




Mix de fotos de Tini cantando Euforia




Plateia de Mendonza




Venda de ingressos Medonza: Podemos ver que todas as entradas estavam esgotadas


Fora do hotel onde Tini e elenco estavam hospedados.

Fonte: OHSBR












Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.