Image Map

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Passarei um Tempo Ausente + Avisos Para Equipe

Oi gente...Bom eu to um pouco triste porque eu vou passar um tempo ausente do meu lindo TLV!Sabe eu quero me concentrar um pouco mais nós meus desings Lá no Star e bom eu preciso de um tempo mais pra mim sabe!Acho que meus desing não estão tão bons e preciso deixa-los melhor,Eu pensei em deixar o TLV em hiatus mais achei melhor não nê?Bom eu  peço para equipe que são:Pietra, Leticia, Luiz, Robert, Juliana,Julia,Polly,Jhenny e Joyce cuidarem bem do meu bb que é o TLV se quiserem novas imagens pra inicio do post falem comigo Pelo Star Visuals!Amo Muito Vocês e Tambem não queria estar tomando essa decisão mais...nem na cbox eu aparecerei!Bom gente é isso me Desculpem de verdade!quando estiver com os desings melhor eu volto!Beijos,Amo  e Vocês e Até Logo....                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Staff:Yasmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.