Image Map

domingo, 3 de novembro de 2013

60 Seguidores + Nova Extenção

                Depois eu mando as novas Imagens                                                        
Oi lindas e lindos,Bom eu estou muito feliz porque chegamos aos 60 seguidores,60 pessoas que acreditaram que o TLV tinha futuro,que tinha tudo pra ser um blog famoso!Eu agradeço do fundo do meu coração a essas pessoas que fizeram o TLV ser o blog que é hoje!a minha equipe maravilhosa que sempre faz o possivel para postar,e pra todos eu quero mostrar uma coisa muito boa que ela siguinifica nós no TLV Olhem só:                                                                           Bom e uma aviso eu exclui o TLA Porque achei que que a minha equipe de lá não estava me ajudando!e agora nós teremos uma nova extenção que á TLC não é todos loves criticas é outra vocês veram logo!Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.