Image Map

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Nova na equipe



Olá ! , meu nome é Pollyana ( tem uma garota na equipe com o mesmo
  nome rçrç ) e sou nova na equipe , sou Selenator , Tinista , Lovatic , Mendie
  e Victorian , mais Selenator e Tinista , adoro Violetta , acho super legal
e assisto sempre , sou designer sou dona do Tudo Em 3 e do Star Visuals , sou
  da equipe do Star Fanfics , sou CDC da página Selenators'' , sou bem simpática , legal , boba rçrç , amiga e confiável , adoro fazer amizades , mais quando alguém me xinga eu fico muito brava e falo coisas sem sentido começo a exagerar e tals rçrç e também quando estou com problemas ficou meio estressada e boto a culpa nos outros então não liguem se um dia eu fizer isso rçrç e também fico meio brava quando eu falo que é aquilo e a pessoa fala que não é . Gosto das designer's Isa Andrade , Vick F. e Ellen , adoro elas e me inspiro nelas ,bem é isso rçrç , espero que gostem de mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.