Image Map

domingo, 22 de dezembro de 2013

Adeus

                             #Sem imagem

                                             Pois é pessoal, isso é um adeus....
Pensei bem antes dessa decisão, mais é o certo pra mim fazer, eu não estou conseguindo mais, a blogosfera não é pra mim....
Durante esse tempo que fiquei aqui fiz muitas amizades como a Sahh, a Yaya, a Vaah, a Karen, a Mel, entre outras....
E queria dizer que eu amei ter conhecido vocês, mais não posso mais continuar...
Queria dizer pra Yaya, ver o que ela pode fazer com a Lay do NV, porque não tem mais volta... Sei que sou a Dona, mais o NV vai ser fechado e o SF, eu vou deixar aberto apenas para autores do Blog, até a Sahh voltar...
É isso gente, talvez um dia eu volte ou não, mais se der sempre estarei na C-box perturbando vocês...

Se quiserem falar comigo, o meu e-mail é: jhennysantos98@gmail.com

Bjs, sentirei saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.